Postagens populares

Posts

domingo, 6 de janeiro de 2013

Dica de verão adesivo de cravos caseiro, economia que funciona!!!

Feliz ano novo meninas! É verão, calor a mil, praias lindas principalmente aqui em Alagoas que tá um solzão de rachar, e com essa coisa toda de verão, tem o detalhe do calor que deixa a nossa pele oleosa, e da luz que mesmo que você capriche na maquiagem sempre vai dar pra perceber aqueles cravinhos indesejáveis ou até mesmo aquelas espinhas terríveis que se não cuidar sua cara fica o "ó", então como eu sou muito curiosa estava dando uma olhada nesses sites femininos e encontrei uma dica ótima os adesivos de cravos caseiros, isso mesmo foi a solução pros meus problemas, e como eu não ia correr o risco de estragar com minha cara e com minha unha eu convidei meu irmão de cobaia para esse experimento que por sinal deu super certo! Segue aí embaixo as nossas receitinhas.

*ADESIVO 1.
Para fazer esse adesivo que é o que mais funcionou você vai precisar de:
-Recipiente próprio para microondas
-Colher
-Gelatina sem sabor
-Leite
-Pincel ou o seu dedo
Depois desses ingredientes em mãos você vai misturar no recipiente umam colher de sopa de gelatina sem sabor e 1 colher de sopa de leite, depois de pronta a mistura, você vai leva-la para o microondas por 10 segundos e após isso você aplicará a mistura no nariz no queixo ou na testa com um pincel ou com o dedo, depois da aplicação espere secar por 15 minutos ou mais e puxe, confesso que os únicos defeitos desse adesivo é que dói um pouco e tem um mal cheiro, mas segundo as minhas teorias se for pra dicar bonita tudo vale kkkkk .

*ADESIVO 2
Confesso que esse adesivo é menos eficaz que o outro mas em compensação é mais pratico e não tem cheiro. Para fazer esse adesivo você vai precisar só de cola branca, o processo é o seguinte: você aplicará no nariz ou onde houver cravos e deixara até secar, depois de secar você irá aplicar mais uma camada, e quando essa estiver seca você irá puxar e seu nariz estará limpo!!!
Então é isso, espero que gostem, bjs e até a proxima!!!!

Camila Agra e Ana Karolina Vitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!!! Sua opinião é muito importante para nós!!!