Postagens populares

Posts

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Look para varias ocasiões

Então meninaas, hoje eu montei vários looks juntando peças que estão na moda que se adequam muito bem para um passeio com as amigas no shopping.


 Este look eu procurei juntar peças modernas um tanto casual na moda, a combinação foi em uma blusa peplum amarela neon complementando com uma saia rosa pink, nos acessórios eu combinei uma sapatilha de ponta com spikes combinando com a blusa complementando o look apostei numa bolsa de couro laranja e finalizando com  acessórios coloridos ficou perfeito e na moda. ideal para shoppings, restaurantes, almoços.





Neste 2 look eu optei por um visual mais delicado o look se baseia numa blusa mullet vermelha com um short estampado vermelho, na bolsa eu optei pelas franjas que estão super em alta nessa estação, para os sapatos eu optei numa sapatilha vermelha combinando com o tom da blusa nos acessórios dei um tom moderno, sofisticado e delicado apostei numa pulseira de pingentes, com um brinco de borboletas colorida e um colar mustache o famoso bigodinho que está super na moda, ideal para um passeio com amigas, para pizzarias e etc.  arrasem
Esse 3 look eu usei peças mais arrumadas; uma blusa peplum preta com um short belíssimo de paetês na sapatilha combinando com o look apostei numa preta com a ponta dourada nos acessórios destacaram-se a bolsa de couro com dourado da Capricho e um conjunto de joias sofisticadas uma argola dourada com um maxi colar de franjas, perfeitos para aniversários, festas a noite, jantares, e tudo mais.


Ideal para passeios diários, almoços, piquiniques. 
então meninas gostaram? bjos

2 comentários:

  1. Olá ,querida! Estou seguindo teu blog , siga o meu também ? Afinal ,para ganhar seguidores temos que fazer troca de favores .
    www.byrositavieira.blogspot.com.br
    BJINHOS

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, obrigado já irei seguir o seu bjss!!

    ResponderExcluir

Comente!!! Sua opinião é muito importante para nós!!!